GTW Torcidas [OFICIAL]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GTW Torcidas [OFICIAL]

IP:216.144.240.172:7010


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atenção, Players da GTW!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atenção, Players da GTW! Empty Atenção, Players da GTW! Sex Jul 19, 2013 1:38 pm

Bin Laden

Bin Laden
Moderador
Moderador

Venho aki falar nesse topico que, akeles cara que muda de Torcida so pra ver se arruma um cargo para ele VTNC seu cargueiro da desgraça vc tem que honrar a camisa da sua torcida e nao ir para outra que vc mal conhece!
Tbm quero falar o seguinte, que ngm loga quando tracz ou a fran ta off VTNC tbm cargueiro FILHA DA PUTA baba ovo,se tem que logar sem ADM ou GM para conquistar o seu cargo.Se eu ver quem faz isso vou denunciar para os lideres!Tbm venho aki falar sobre mais uma coisa Cargueiros que gosta de aproveitar e ir para todos as organizaçoes,quando ele vai em todas organizações ele sai do SV e vai pra outro!E o papo ta dado....Quem gosto gosto quem nao gosto vai a PUTA QUE PARIU! To bolado com essa porra ja  _l_!
OBS: So nao vo citar nicsk/nome senao eles chora.

Att: [CMA]BinEFT[ADM.

2Atenção, Players da GTW! Empty Re: Atenção, Players da GTW! Sex Jul 19, 2013 1:39 pm

Bin Laden

Bin Laden
Moderador
Moderador

se for Chora nem posta nessa porra!

3Atenção, Players da GTW! Empty Re: Atenção, Players da GTW! Sex Jul 19, 2013 1:57 pm

Bin Laden

Bin Laden
Moderador
Moderador

Podem comentar ae !

4Atenção, Players da GTW! Empty Re: Atenção, Players da GTW! Sex Jul 19, 2013 1:59 pm

Sl.vPres UT

Sl.vPres UT
Moderador
Moderador

E essa mina ai ????

5Atenção, Players da GTW! Empty Re: Atenção, Players da GTW! Sex Jul 19, 2013 2:02 pm

Bin Laden

Bin Laden
Moderador
Moderador

¬¬ e eu fera!

6Atenção, Players da GTW! Empty Re: Atenção, Players da GTW! Dom Ago 11, 2013 1:50 pm

aici





Hacked by:

ICE COME O THUG [ ICE S2 THUG AMOR ETERNo ]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos