GTW Torcidas [OFICIAL]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GTW Torcidas [OFICIAL]

IP:216.144.240.172:7010

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[IJG]italo.DF[2BTL] Banido pelo Moderador [CMA]Bin_TRFS[ADM

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[IJG]italo.DF[ORG]

Membro
Membro

Nome No Forum :[IJG]italo.DF[2BTL]

Print dos Detalhes do BAN

[IJG]italo.DF[2BTL] Banido pelo Moderador [CMA]Bin_TRFS[ADM 1000817_468089546620194_1682265999_n

[IJG]italo.DF[2BTL] Banido pelo Moderador [CMA]Bin_TRFS[ADM 995422_468090169953465_1191780939_n

Motivo do Ban : O ADM que me Baniu dizia eu estar com "Speed Hacker"

Bom,Ja Estou Ficando Com Raiva,Mal Entro no Jogo,Os ADM da tudo /olhar em mim, Vou x1 , Me Chamam de xiter,Me Explodem veem Que eu Não Sou,e por ai Vai,Agora eu parado conversando com o JHOW CEL do meu BTL, Vai e me dão Ban.Esses cara parece que não quer que eu continue jogando.

[IJG]italo.DF[ORG]

Membro
Membro

Tracz.GTW

Tracz.GTW
Adminstrador
Adminstrador

espera o Bin vim fala o caso dele porque te baniu se ele nao tiver provas sera desbanido !
se ele nao vim até 20 horas sera desbanido 

att : adiministraçao GTW 

[IJG]italo.DF[2BTL] Banido pelo Moderador [CMA]Bin_TRFS[ADM 1010685_303941139751098_1581079756_n

Bin Laden

Bin Laden
Moderador
Moderador

Bom estava eu assim de moto quando vc passou em alta velocidade perto de mim...
bom ai eu fikei de boa, mais quando fui dar olhar em vc.. vc fikava apertando o mouse pra tira e fikava correndo mais... (Ou seja quando a pessoa aperta ALT na MOTO ela atira)
bom esse dois prints nao vao valer de nada mais o que eu digo que o seu ping nao era compativeis para a velocidade em que vc estava andando.Sei que seu ping nao e dos melhores mais, nao era motivo de uma alta velocidade como akela ate mas arrancadas vc ia mais rapido que o normal..
Se vc estivesse upando um programa ou algo assim deveria comunicar aos outros porque as passoas confundem as outras por um simples motivo...
Bom ai ta minha explicação e os prints ...
[IJG]italo.DF[2BTL] Banido pelo Moderador [CMA]Bin_TRFS[ADM V567

[IJG]italo.DF[2BTL] Banido pelo Moderador [CMA]Bin_TRFS[ADM 0289

Rodrigo SOUZA

Nome No Forum :[ULTRAS]NIKE_[HLP]
Print dos do BAN: NAO COMO MANDA PRINT AKI TE MANDO NO FACE
Motivo do Ban :SEM MOTIVO EU NAO TAVA COM O XITER VIDA DESEU NORMAL ELE AXO Q NAO TINHA OQ FASE QUIS DA BAN EN MIN '-'

Tracz.GTW

Tracz.GTW
Adminstrador
Adminstrador

SERA DESBANIDO NAO CONVENCEU AS PROVAS !!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos